domingo, 23 de outubro de 2011

Fotos de ações dos Amigos da Lagoa de Jacarepiá

Como nossos recursos são poucos, estamos sempre pedindo doações para que possamos manter o futebol das crianças.
Como compensação das doações vamos publicar as fotos das pessoas no ato da doação, sempre com a autorização dela. Existem alguns que preferem não aparecer, mas às vezes conseguimos convence- los.
Sr. Juarez do Clube de Futebol Boa Vista, de Saquarema

Baltazar, do Grupo de Futebol de Veteranos dos Amigos da Lagoa

 Alguns contribuem de outra maneira, como o Marcos Moreira, fazendo a limpeza da área próximo da lagoa após uma festa do dia das crianças. Convém ressaltar que os Amigos da Lagoa de Jacarepiá não tinham nada a ver com esta festa, mas como não limparam ...
A sensibilidade dos  AMIGOS em relação ao meio ambiente do entorno da Lagoa de Jacarepiá (e ao meio ambiente em geral) é tanta que não é preciso pedir para nehum dos membros que se faça qualquer coisa para a conservação da área. Tem sempre um ou mais de um limpando, aparando a grama, retirando cocô de cavalos, cujo dono teima em deixá-los na área de lazer e banho da lagoa e muitas outras coisas mais.

Se você puder doar uma bola de futebol ou qualquer outro material esportivo para qualquer atividade procure o Reinoso na beira da lagoa. Agora, a foto, somente quando eu estiver por lá.

De vez em quando me surpreendo com algo. A árvore abaixo foi uma delas. Ela fica na localidade do Guarani (veja a postagem anterior o desabafo de um morador local).




Nenhum comentário:

Postar um comentário